rafapachecoskt Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2016 Boa noite, sou novo no fórum e ramo de programador também. Estou fazendo um trabalho para faculdade que é o seguinte, sistema de login e senha com direcionamento para uma outra página com tópicos... Login, senha e BD estão ok. Agora quando abre a página pós login, os itens não ficam formulados com o css, os links dos que deveriam abrir outras páginas não abrem... OBS: Fora do WampServer, funciona normalmente, agora quando os coloco lá, a unica pagina que abre não me leva a nada Abaixo imagem do site dentro e fora do wamp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2016 Olá! porque usar wamp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafapachecoskt Postado Dezembro 2, 2016 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2016 Porque preciso de um Banco de Dados para o Login e senha... Acabei de conseguir resolver... Agora o problema está em criar um botão de "sair" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wash Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2016 Se você logou seu usário usando sessão, basta destruir a sessão e recarregar a página inicial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafapachecoskt
Boa noite, sou novo no fórum e ramo de programador também.
Estou fazendo um trabalho para faculdade que é o seguinte, sistema de login e senha com direcionamento para uma outra página com tópicos...
Login, senha e BD estão ok.
Agora quando abre a página pós login, os itens não ficam formulados com o css, os links dos que deveriam abrir outras páginas não abrem...
OBS: Fora do WampServer, funciona normalmente, agora quando os coloco lá, a unica pagina que abre não me leva a nada
Abaixo imagem do site dentro e fora do wamp.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.