X.bArArA.X Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Como estou prestes a perder o kit.net, estou postando, novamente, meu portfólio para que quem não viu, dê uma olhada e digam o que acha. Ele é antiguinho.XBARARA Design SolutionVlewz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 legal..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Bem simples não é? amigo, acho q hj e capaz de fazer melhor! Achei meio tosco! Mais bem q você perde-lo mesmo acho q você n precisa melhora-lo!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Putz cara as idéias ateh q foram legais, mas ficou muita coisa podre...aquele flash q segue o mouse altera a pagina e a barra de rolagem na news me desagrada!Dou 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Achei meio simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Ta meio simples, mas esta legal..Nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Eu já conhecia faiz tempo...Mais dou nota 8 pela simplisidade e por ser leve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Simples, porém leve e funcional !Nota 7,5 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Hum... Vlewz! Tipo, destaquem uma coisa. A idéia é nova. não é cohpia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Nota 7O logotipo em flash ta bem legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 É dahora o bonequinho que você pode mudar de posição!! hehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 é ficou muito legal...nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 só vi isso:Esta URL foi suspensa pela administração do Kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Como estou prestes a perder o kit.net, estou postando, novamente, meu portfólio para que quem não viu, dê uma olhada e digam o que acha. aki em cima ta a resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Fora do ar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.