Heitor Prado Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Galera eu estou viciado neste site...pode ser o tempo q eu tenha livre ei fico aki... num consigo parar.... as vezes nem consigo ajudar muito mais estou sempre aki!!serio galera estou mó vicio aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Eu e você entaum..........Acho que até eu não ajudo muito, pois "ainda" não tenho o conhecimento necessário, mas estou aprendendo MUITO.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 uahuahu, e tb, já to na sb um tempão, até agora, foi o fórum que eu mais durei.. não que me expulsaram, eu que saí, hehe.... eu fico nesse, e o do gamebr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 quando eu estou:em casa eu passo aki..no escritorio eu passo aki..aonde eu dou aula de noite eu passo aki...ateh na casa da minha namorada eu passo aki...phodizhsuayhsuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Nossa que viagem esqueci de me logar....Coisa de novata vacilona..hahahaha-----------------------------------------------------------------Você até me viciou também, isso pega...o pior é que onde eu estou também dou uma passada por aqui....ISSO É CULPA SUA HEITOR....mas eu agradeço porque eu estou aprendendo muito...valeu a todos que fazem o Scriptbrasil funcionar e acontecer.......bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 EU TB... não CONSIGO TIRAR A CARA DO FORUM... QUANDO CLICO EM SAIR... EU não SEI O QUE MAIS FAZER.... EU FICO BOIANDO NA LUA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 será q só somos nois os viciados???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightVision Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 eu sou novato....mais é o meu favorito...e olha que conheci hoje....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.