Guest - Denis - Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 quero saber qual o action que eu ponho no botão enviar, para ele me enviar as informações que o cara preencher, e o que eu ponho no botão limpar pra limpar os campos.... é só.... e é no falsh mx!vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 para ele enviar as informacoes pra vc, você teria q usar uma outra linguagem, como php, asp, cf.....etc..........apenas com o flash não tem jeito...e para limpar os campos, apenas coloque no botao,um campo="";qualquer duvida posta ae de novo............falow!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Denis - Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 entaum qr dizer q num tem jeito?! e se eu por html junto..... rola? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 não cara, com apenas html tb não, tipo, você tem q usar uma linguagem, q tenha alguma funcao pra enviar email...tipo....a funcao MAIL do php....você teria q carregar as variaveis do php, passar pros forms...e depois retornar pro php.......falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Denis -
quero saber qual o action que eu ponho no botão enviar, para ele me enviar as informações que o cara preencher, e o que eu ponho no botão limpar pra limpar os campos.... é só.... e é no falsh mx!
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.