Hortencio Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2017 (editado) Ola amigos, espero que estejam bem. A minha duvida é a seguinte: tenho uma tabela como os seguintes campos: Nome do aluno, Data de pagamento, Categoria Agora o que não sei fazer é a numeracao. Gostaria que quando eu for a fazer a consulta dos registos efectuados numa determinada data, o resultado seja enumerado em ordem crescente por exemplo: 1, 2, 3, 4, 5...etc Estou usando php e a base de dados local XAMPP Editado Janeiro 12, 2017 por Hortencio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2017 Olá! Como você está retornando os resultados do banco? Se for em formato de array, use o valor do índice + 1 Onde você está gerando a sua tabela, acrescente uma <th> com o título para a coluna de numeração e onde você percorre o array que gera sua tabela acrescente uma <td> com ($key+1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wash Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2017 Mostre-nos como você gera sua tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosbirro Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2017 Não está dando para entender o seu problema. Coloque a estrutura dá tabela e tente explicar melhor OK? Não está dando para entender o seu problema. Coloque a estrutura dá tabela e tente explicar melhor OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hortencio
Ola amigos, espero que estejam bem. A minha duvida é a seguinte: tenho uma tabela como os seguintes campos:
Nome do aluno, Data de pagamento, Categoria
Agora o que não sei fazer é a numeracao. Gostaria que quando eu for a fazer a consulta dos registos efectuados numa determinada data, o resultado
seja enumerado em ordem crescente por exemplo: 1, 2, 3, 4, 5...etc
Estou usando php e a base de dados local XAMPP
Editado por HortencioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.