phpMozelli Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2017 Olá pessoal. Estou querendo criar um campo de preço em uma tabela e defini o tipo como Decimal(6,2), porém quando salvo a alteração o mysql muda o formato do número para (6,0). Quando insiro um valor, por exemplo 6.93, o mysql muda para 7. Como resolver isso? Desde já, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wmsilva191 Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2017 OI Isso pode ser um problema de versão ou de ferramenta; EU utilizo o HeidiSQL; é simples e eficaz. de qualquer forma 6,0 está errado mesmo. Segue exemplo do que eu criei e testei; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `teste` ( `VALOR` decimal(6,2) DEFAULT NULL ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8; INSERT INTO `teste` (`VALOR`) VALUES (2.20), (3.50), (2.20); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phpMozelli
Olá pessoal.
Estou querendo criar um campo de preço em uma tabela e defini o tipo como Decimal(6,2), porém quando salvo a alteração o mysql muda o formato do número para (6,0). Quando insiro um valor, por exemplo 6.93, o mysql muda para 7.
Como resolver isso?
Desde já, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.