Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com O Comando Rollover Rollout Pra Botoes


jaimepvh

Pergunta

Estou com o seguinte problema: eu criei um menu em flash que possui botões com animações para os rollover e o rollout, ou seja, quando eu passo o mouse em cima do botão, abre um quadrado detras do texto, e quando eu tiro o mouse de cima do botão, o quadrado diminui até sumir, até ai tudo bem, só que quando eu passo o mouse rapidamente sobre os botões, apresentam anomalias, como abrir o quadrado de dois botoes ao mesmo tempo, alguém pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isso acontece sempre ow....eu axo q são os "bugs" do flash...

tipo...é a mesma coisa...quando você cria algo do tipo ae..pra fica transparent quando passar o mouse e voltar a cor normal no rollOut....se se você passar o mouse muito rapidao, e sair da area do swf no caso dele estar em uma pag.o efeito vai ser prejudicado...parando pela metade.............

ateh hj eu num vinada pra resolver esse tipo de problema....

mas conserteza deve ter algo do tipo......só num sei onde.......rs

falow!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu cara mas eu estou achando que para resolver esse problema tem que usar

algo como um filme para ficar fazendo a verificação se a posição do mouse é igual a da área do botão, só que isso envolve programação em action script e eu sou muito novato ainda em programação....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você pode ateh ficar fazendop um verificacao com um loop, mas tipo, seria apenas nos momentos o cara passar o mouse em cima do btn não é??

porque se não, o filme vai fica moh pesado.na hora da execucao, e não em kb, devidos aos loops em todos os btns....

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...