<?php
session_start();if(isset($_POST['email'])&& isset($_POST['password'])){
require_once('config.php');
$ligacao =new mysqli($hostdb,$userdb,$passdb,$namedb);if($ligacao->connect_error){die("erro de ligação");}
$email = $_POST['email'];
$password = $_POST['password'];
$sql="SELECT * FROM user WHERE email = '$email' AND password = '$password'";//var_dump($sql);
$resultado = $ligacao->query($sql);//var_dump($resultado);if($resultado->num_rows ==1){
$_SESSION['email']= $email;
$_SESSION['tipo']= $tipo;
$usernabd = $resultado->fetch_object();//var_dump($_SESSION);if($tipo==1){//1-> admin
header("location:pais/index.php");exit();}}}
session_write_close();?>
Boas, gostava de poder inserir a variável "tipo" para o meu código PHP para poder mandar vários tipos de diferentes user para diferentes paginas , mas o código não esta a consegui declarar a variável , podem-me ajudar a descobrir onde ponho "$_SESSION['tipo'] = $tipo;" de forma a depois mandar o user para diferentes locations ?
Pergunta
darish
Boas, gostava de poder inserir a variável "tipo" para o meu código PHP para poder mandar vários tipos de diferentes user para diferentes paginas , mas o código não esta a consegui declarar a variável , podem-me ajudar a descobrir onde ponho "$_SESSION['tipo'] = $tipo;" de forma a depois mandar o user para diferentes locations ?
Obrigado :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.