marceloths Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2017 (editado) Bom dia gente!! Preciso de um script em Java Script que apenas remove espaço em branco enquanto digitamos no input text do formulário. Pesquisei no Google, nos fóruns e nos blogs. Não encontrei a solução pra isso. Aguardo uma resposta. Muito obrigado!! :D Editado Fevereiro 10, 2017 por marceloths Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2017 Olá! Tente assim: HTML: No-space:<br> <input type="text" class="one"><br> <b>With Space:</b><br> <input type="text"><br> No-space:<br> <input type="text" class="two"><br> No-space:<br> <input type="text" class="three"><br> JS // quando a janela estiver carregada/pronta window.onload = function () { // defina através da classe quais inputs não terão espaço: var noSpaceInputs = document.querySelectorAll('.one, .two, .three'); // para cada input definido noSpaceInputs.forEach(function (el) { // quando algo for teclado/colado el.oninput = function (e) { // remova os espaços this.value = this.value.replace(/\s/g, ''); }; }); }; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marceloths Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2017 Bom dia Lowys, É quase isso que eu preciso, uma única observação que esqueci de citar é que somente no primeiro caractere não deve ser iniciado com espaço em branco. Por exemplo: quando o usuário tentar iniciar digitando no input com espaço em branco não será aceito, mas quando o usuário iniciar digitando algum outro caractere, o espaço em branco será liberado. Se você puder me ajudar eu te agradeço Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marceloths
Bom dia gente!!
Preciso de um script em Java Script que apenas remove espaço em branco enquanto digitamos no input text do formulário. Pesquisei no Google, nos fóruns e nos blogs. Não encontrei a solução pra isso.
Aguardo uma resposta.
Muito obrigado!!
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.