Lucca. Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2017 (editado) Olá, Estou tentando fazer um sistema de comentários, ele insere apenas a linha em branco na tabela, apenas com a ID do usuário que fez o comentário. Meu código está da seguinte forma, form: <form action="https://megapro.com.br/acoes.php?comentariosprod=1" method="POST"> <textarea name="comentario" id="text-comentario" placeholder="ESCREVA SEU COMENTÁRIO SOBRE <?php echo $novela['nomenovela']; ?>..."></textarea> <input type="hidden" value="<?php $novela['nov']; ?>" name="novela" /> <input type="hidden" value="<?php $novela['nomenovela']; ?>" name="nomenovela" /> <input id="bottom-comentario" type="submit" value="ENVIAR" /> </form> comunicação com o banco: if(is_numeric($_GET["comentariosprod"]) == "1") { $query = "INSERT INTO comentarios(comentario, novela, usuario) values ('". $_POST['comentario'] ."', '". $_POST['novela'] ."', '". $user['id'] ."')"; $rs = $mysqli->query($query); header("Location:#"); exit(); } Editado Fevereiro 23, 2017 por Lucca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 4, 2017 Denunciar Share Postado Março 4, 2017 Dê um print_r em $_POST e veja se o conteúdo está chegando corretamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucca. Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2017 Em 04/03/2017 at 12:33, Beraldo disse: Dê um print_r em $_POST e veja se o conteúdo está chegando corretamente Descobri que é algum problema de transmissão de dados mesmo... Coloquei uma variável com qualquer coisa dentro da ação e salvou no banco. O problema que não consigo achar a onde possa ser o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucca.
Olá,
Estou tentando fazer um sistema de comentários, ele insere apenas a linha em branco na tabela, apenas com a ID do usuário que fez o comentário.
Meu código está da seguinte forma, form:
<form action="https://megapro.com.br/acoes.php?comentariosprod=1" method="POST">
<textarea name="comentario" id="text-comentario" placeholder="ESCREVA SEU COMENTÁRIO SOBRE <?php echo $novela['nomenovela']; ?>..."></textarea>
<input type="hidden" value="<?php $novela['nov']; ?>" name="novela" />
<input type="hidden" value="<?php $novela['nomenovela']; ?>" name="nomenovela" />
<input id="bottom-comentario" type="submit" value="ENVIAR" />
</form>
comunicação com o banco:
if(is_numeric($_GET["comentariosprod"]) == "1") {
$query = "INSERT INTO comentarios(comentario, novela, usuario) values ('". $_POST['comentario'] ."', '". $_POST['novela'] ."', '". $user['id'] ."')";
$rs = $mysqli->query($query);
header("Location:#");
exit();
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.