Breno Dutra Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2017 #include <iostream> #include <stdio.h> #include <vector> #include <string> #include <string.h> #include <sstream> #include <stdlib.h> #include <algorithm> #include <cmath> #include <ctype.h> #include <iomanip> using namespace std; int main() { char entrada[100]; bool isTimeMaiscula=true; fflush(stdin); while(gets(entrada)) { for(unsigned int i=0;entrada[i] != '\0' ;i++) { if(entrada[i] != ' ') { if(isTimeMaiscula) { //TEM QUE SER MAÍSCULA if(isupper(entrada[i])) { isTimeMaiscula=false; } else { entrada[i] = toupper(entrada[i]); isTimeMaiscula=false; } } else { //TEM QUE SER MINÚSCULA if(islower(entrada[i])) { isTimeMaiscula=true; } else { entrada[i] = tolower(entrada[i]); isTimeMaiscula=true; } } } } puts(entrada); isTimeMaiscula = true; fflush(stdin); } return 0; } Estava resolvendo um problema no URI no link: https://www.urionlinejudge.com.br/judge/pt/problems/view/1234 Notei que quando eu colocava o comando "fflush(stdin)" só imprimia a primeira entrada do arquivo e não consegui pensar numa hipótese para isso alguém poderia me dar algumas possíveis hipóteses? OBS) Basta tirar o "fflush()" que resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Seingalt Postado Março 1, 2017 Denunciar Share Postado Março 1, 2017 Primeiramente parabéns pelo codigo tá bem tabulado e bem feito gostei. Aqui não deu problema Breno se é que entendi o seu intento mas testei com a sentença do proprio site que você passou e deu corretamente. Copiei seu codigo e colei no CodeBlocks rodou belezinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Breno Dutra
Estava resolvendo um problema no URI no link: https://www.urionlinejudge.com.br/judge/pt/problems/view/1234
Notei que quando eu colocava o comando "fflush(stdin)" só imprimia a primeira entrada do arquivo e não consegui pensar numa hipótese para isso alguém poderia me dar algumas possíveis hipóteses?
OBS) Basta tirar o "fflush()" que resolver o problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.