dark warrior Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 como se faz isso?aqueles efeitos de luz quando o sol bate na camera igual a uma cena dessa animaçãohttp://www.lifemotion.com.br/coracao/ é aquela parte q as bolinhas começam a desser na tela e uma delas vira um sól como é q se faz aquiloPS: o site é em flash mas eu acho q isso pode ser feito no fire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 oi..foi um pouco difícil mas achei um tuto sobre efeito de sol... seus reflexos.. enfim.. ajuda você a ter uma idéia, depois cabe a você desenvolver oque faltaCriando um efeito reflexo - Solps: o photoshop possue um filtro que aplica o efeito de flash.espero que tenha ajudado.abraço, daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Sugiro que voce faça isso direito no Photoshop, ele já tem um filtro pronto para isso, e tem tres tipos diferentes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Sugiro que voce faça isso direito no Photoshop, ele já tem um filtro pronto para isso, e tem tres tipos diferentes!Boa sugestão, mais n acho q compensa se nosso DannyFiore colocou o link de como fazer efeito requisitado pelo DaRKWARRIOR, n precisareia complica mais, aquele tutorial e muito bom e explica muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark warrior
como se faz isso?
aqueles efeitos de luz quando o sol bate na camera igual a uma cena dessa animação
http://www.lifemotion.com.br/coracao/
é aquela parte q as bolinhas começam a desser na tela e uma delas vira um sól como é q se faz aquilo
PS: o site é em flash mas eu acho q isso pode ser feito no fire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.