PedroSilva Postado Março 18, 2017 Denunciar Share Postado Março 18, 2017 Olá pessoal, queria saber como funciona a manipulação/edição/modificação de arquivos .bin da mesma forma que via Hex. Tipo assim, abro esses arquivos .bin no Hex Workshop e faço as alterações que eu quero e depois salvo o arquivo modificado. Depois importo eles para o jogo (São arquivos de um jogo de PS2) e funciona normal com as alterações dos arquivos via Hex. Então é isso, queria criar um programa que fizesse essas alterações, no caso um programa editor desse jogo. Eu já sei o passo à passo de cada modificação e etc dos arquivos, então quero que o programa faça o trabalho por mim. Agradeço qualquer informação, um Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Março 18, 2017 Denunciar Share Postado Março 18, 2017 Mais em vba? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroSilva Postado Março 18, 2017 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2017 Sim, pode ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PedroSilva
Olá pessoal, queria saber como funciona a manipulação/edição/modificação de arquivos .bin da mesma forma que via Hex.
Tipo assim, abro esses arquivos .bin no Hex Workshop e faço as alterações que eu quero e depois salvo o arquivo modificado.
Depois importo eles para o jogo (São arquivos de um jogo de PS2) e funciona normal com as alterações dos arquivos via Hex.
Então é isso, queria criar um programa que fizesse essas alterações, no caso um programa editor desse jogo.
Eu já sei o passo à passo de cada modificação e etc dos arquivos, então quero que o programa faça o trabalho por mim.
Agradeço qualquer informação, um Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.