Gladisson Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Será que tem como fazer uma imagem transparente mais com uma cor.Tipo tenho uma figura um pouco clara atraz, ai pela frente colocaremos essa imagem transparente com uma cor, acho que não dá com o corel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 E aê, beleza?Deixa eu ver se entendi:Ex: _Se tem uma figura atraz, independente da cor ou forma (Um texto);_Na frente dela tem um outra figura (Um retângulo), e você coloca uma cor nela.É isso? Se for, acho que posso te ajudar.Bom, faça junto comigo e veja o resultado.Pegue a ferramenta texto e digite qualquer coisa, não precisa de ser exatamenta a ferramenta texto, pode ser qualquer outra.Depois disso, pegue um retângulo e cubra o que você fez (pode colocar qualquer cor no retângulo).Pegue a ferramenta >>Trasnparência Interativa (é a 5ª ferramenta de baixo pra cima, se encontra em uma lista e é uma taça).Vá emcima do retângulo clique e arraste e solte.Na barra de propriedades do lado esquerdo tem uma opção com uma taça e um quadrado atraz, do lado desta opção tem uma setinha.Clique nesta seta e escolha a opção uniforme, ela dará uma trasnparência em todo o retângulo.Se for isso que queria saber, está aí a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 explicação perfeita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 ...Na barra de propriedades do lado esquerdo tem uma opção com uma taça e um quadrado atraz, do lado desta opção tem uma setinha.Clique nesta seta e escolha a opção uniforme, ela dará uma trasnparência em todo o retângulo.... Perfeito deu certo é isso mesmo, até os primeiros passos!!!Mais só não encontrei a opção "taça e um quadrado atraz", em Prorpiedades ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Quando você pega uma ferramenta, automaticamente abre uma barra no auto da janela. Toda ferramenta tem uma, fassa o teste, pegue várias ferramentas e verifique que toda hora muda a barra lá em cima. Quando você pegar a ferramenta Transparência, na barra de propriedades dela do lado esquerdo tem uma taça. Do lado da taça tem um drop down (setinha preta onde está escrito nenhuma, clique nesta opção e escolha as várias opções. Obs: Para colocar a trasparência na figura toda, marque a opção UNIFORME.Valeu?Qualquer dúvida é só mandar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 THOM, valeu mesmo entendi !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Foi de nada. Assim que precisar, já sabe né. É só contar com a gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Será que tem como fazer uma imagem transparente mais com uma cor.
Tipo tenho uma figura um pouco clara atraz, ai pela frente colocaremos essa imagem transparente com uma cor, acho que não dá com o corel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.