Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Será Que Tem Como Fazer Uma Imagem Trans...


Gladisson

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E aê, beleza?

Deixa eu ver se entendi:

Ex:

_Se tem uma figura atraz, independente da cor ou forma (Um texto);

_Na frente dela tem um outra figura (Um retângulo), e você coloca uma cor nela.

É isso? Se for, acho que posso te ajudar.

Bom, faça junto comigo e veja o resultado.

Pegue a ferramenta texto e digite qualquer coisa, não precisa de ser exatamenta a ferramenta texto, pode ser qualquer outra.

Depois disso, pegue um retângulo e cubra o que você fez (pode colocar qualquer cor no retângulo).

Pegue a ferramenta >>Trasnparência Interativa (é a 5ª ferramenta de baixo pra cima, se encontra em uma lista e é uma taça).

Vá emcima do retângulo clique e arraste e solte.

Na barra de propriedades do lado esquerdo tem uma opção com uma taça e um quadrado atraz, do lado desta opção tem uma setinha.

Clique nesta seta e escolha a opção uniforme, ela dará uma trasnparência em todo o retângulo.

Se for isso que queria saber, está aí a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
...Na barra de propriedades do lado esquerdo tem uma opção com uma taça e um quadrado atraz, do lado desta opção tem uma setinha.

Clique nesta seta e escolha a opção uniforme, ela dará uma trasnparência em todo o retângulo....

Perfeito deu certo é isso mesmo, até os primeiros passos!!!

Mais só não encontrei a opção "taça e um quadrado atraz", em Prorpiedades ?! huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando você pega uma ferramenta, automaticamente abre uma barra no auto da janela. Toda ferramenta tem uma, fassa o teste, pegue várias ferramentas e verifique que toda hora muda a barra lá em cima.

Quando você pegar a ferramenta Transparência, na barra de propriedades dela do lado esquerdo tem uma taça. Do lado da taça tem um drop down (setinha preta onde está escrito nenhuma, clique nesta opção e escolha as várias opções.

Obs: Para colocar a trasparência na figura toda, marque a opção UNIFORME.

Valeu?

Qualquer dúvida é só mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foi de nada. Assim que precisar, já sabe né. É só contar com a gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...