williamsper Postado Março 29, 2017 Denunciar Share Postado Março 29, 2017 Como fazer para validar um campo de CPF ou CNPJ digitado em um formulário, no próprio campo ou por um botão ao lado (digita-se e clica no botão pra validar se o número está correto pelo calculo de módulo 11). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Abril 4, 2017 Denunciar Share Postado Abril 4, 2017 William tem umas funções postadas aqui no forum, eu mesmo postei uma, usa a busca que você localiza fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 williamsper Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2017 Obrigado, prezado. Mas eu já usei umas duas funções e nenhuma funcionou. Tentei seguir as dicas direitinho, criei os módulos etc, mas não deu certo. E tem o problema de validação de CPFs que começam com zeros.... Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Abril 10, 2017 Denunciar Share Postado Abril 10, 2017 A que eu postei uso ela com a propriedade de evento após atualizar para fazer a validação e vem funcionando perfeitamente. Como você está usando a função? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
williamsper
Como fazer para validar um campo de CPF ou CNPJ digitado em um formulário, no próprio campo ou por um botão ao lado (digita-se e clica no botão pra validar se o número está correto pelo calculo de módulo 11).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.