Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Musica Em Buffer

ROBINHOSC

Pergunta

Eu gstaria de colocar algumas musicas... e filmes separados... para não deixar muito pesado meu filme ... e quando clicar no botao ... viesse a ler a muisca ... porém eu gostaria q ela fosse lida em buffer... tipo.. q fosse tocando enquanto ela fosse caregada para não demorar muito para ela ser iniciada...

COmo deveria ser esse codigo??

alguém pode me ajudar??

sou leigo em action!

Todo oonhecimento q tenho em flash se baseia em apenas um tutorial do flash e o ajuda do flash... não tenho curso..

alguém pode me ajudar? rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara ...eu não entendi direito o que você quer fazer ....tipo você quer q o seu arq carregue tipo stream (esqueci como se escreve certo rs)?

o flash sempre carrega dessa forma ....vou dar uma confirmada aqui mais tarde, mas até lá vê se é isso mesmo q eu falei ....

Link para o comentário

• 0

tipo.. eu quero inserir musicas no meu filme principal..

porem o arquivo mp3 é grande... então eu gostaria de fazer cada musica em um filme separado...e quando eu apertar o botao no filme principal apenas toque determinada musica... porem não quero esperar q ela carregue para tocar e sim... va tocando enquanto va sendo carregada?? entendeu?? tipo buffer!

se puder me ajudar.... ficarei feliz

rssss

Link para o comentário

• 0

tusa o loadSound.....

com valor, true ele carrega um fluxo de som...e com false um evento....

loadSound( "caminho/arquivo_mp3", true);

ae no caso foi usado o fluxo de som, pra ir tocanu enquanto faz o download......

qualquer coisa posta ae..........

falow!!!!!

Link para o comentário

• 0

dae amigão

biggrin.gif

ese caminho???

é a pasta que o arquivo mp3 se encontra??

pois assim...

em nem todos os servidores deixam colocar mp3 então eu estava querendo adicionar , por exemplo, ao filme1 uma mp3 no filme2 outra mp3 no filme3 outra e assim por diante...

No filme principal teria umbotão que eu apertaria e tocaria por exemplo a muisca q esta no filme 1... so esta musica "estivesse em buffer".

é possivel ???

em vez de ele ler uma mp3 colocada no servidor... ele viesse ler um filme com musica

já q mp3 não posso colocar no servidor mas posso colocar arquivo de flash!! entendeu carinha??? sad.gif

Link para o comentário

• 0

Utilizando sua ajuda..

tusa o loadSound.....

com valor, true ele carrega um fluxo de som...e com false um evento....

loadSound( "caminho/arquivo_mp3", true);

ae no caso foi usado o fluxo de som, pra ir tocanu enquanto faz o download......

Pensei q eu poderia fazer para carregar um filme pelo mesmo processo so q em vez de loadsoun coloquei loadmovie...

funciona??? ele apresenta o filme enquanto esta sendo carregado?

e como faço apenas para o filme ser lido aparecendo dentro da cena do filme principal???

por exemplo...

quaro q ao clicar em u mcerto botao .. o filme q esta a musica... apareça dentro do filme principal e não em uma tela separada..

como faço??

VALEU

Link para o comentário

• 0

Nunca coloque Mp3 no flahs pois seu arquivo vái ficar enorme, porque não da para comprimir mais o mp3, mp3 já e totalmente comprmido...Importe a musica em wav, comrpima no Flsh, faça em um arquivo separado do filme principal e apenas chame ele

loadmovie();

Não se esqueça de criar um carregador no arquivo que está a musica

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...