Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Musica Em Buffer

ROBINHOSC

Pergunta

Eu gstaria de colocar algumas musicas... e filmes separados... para não deixar muito pesado meu filme ... e quando clicar no botao ... viesse a ler a muisca ... porém eu gostaria q ela fosse lida em buffer... tipo.. q fosse tocando enquanto ela fosse caregada para não demorar muito para ela ser iniciada...

COmo deveria ser esse codigo??

alguém pode me ajudar??

sou leigo em action!

Todo oonhecimento q tenho em flash se baseia em apenas um tutorial do flash e o ajuda do flash... não tenho curso..

alguém pode me ajudar? rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara ...eu não entendi direito o que você quer fazer ....tipo você quer q o seu arq carregue tipo stream (esqueci como se escreve certo rs)?

o flash sempre carrega dessa forma ....vou dar uma confirmada aqui mais tarde, mas até lá vê se é isso mesmo q eu falei ....

Link para o comentário

• 0

tipo.. eu quero inserir musicas no meu filme principal..

porem o arquivo mp3 é grande... então eu gostaria de fazer cada musica em um filme separado...e quando eu apertar o botao no filme principal apenas toque determinada musica... porem não quero esperar q ela carregue para tocar e sim... va tocando enquanto va sendo carregada?? entendeu?? tipo buffer!

se puder me ajudar.... ficarei feliz

rssss

Link para o comentário

• 0

tusa o loadSound.....

com valor, true ele carrega um fluxo de som...e com false um evento....

loadSound( "caminho/arquivo_mp3", true);

ae no caso foi usado o fluxo de som, pra ir tocanu enquanto faz o download......

qualquer coisa posta ae..........

falow!!!!!

Link para o comentário

• 0

dae amigão

biggrin.gif

ese caminho???

é a pasta que o arquivo mp3 se encontra??

pois assim...