Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bloquear Usuario


D.C.

Pergunta

Pessoal, preciso de um codigo para que ao clicar em um TD o usuario respectivo reja bloqueado e não consiga mais mandar mensagens para a pessoa q o bloqueou (isso é no chat) as tabelas listam de 0 a 39.... se alguém puder me ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, isso é impossível porque pra bloquear ele tem que ser feito através do banco de dados..... um campo específico...... ou através de uma 'session'........... e com JS você não consegue fazer isso........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Deve ter como sim + a pessoa deverá Entender MUITOO de JS

Nada é impossivel

Deve ter como Criar um Chat em JS

eu estou tentando

dry.gif ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ih cara, pode esquecer ein, como o diraol disse, o JS não trabalha no servidor, pra bloquear uma pessoa você tem que enviar um dado no bando de dados pra que ela não possa mais receber mensagens!!! Baixa umas apostila de PHP ae porque a situação pro JS não tá nada bunita hehe!!

[]´s

Pilantra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente, não dá pra evitar que o usuário bloqueado envie uma mensagem pra quem o bloqueou só por JS... mas acho que daria pra montar um mecanismo que fizesse mais ou menos isso:

O usuário bloqueado mandaria a mensagem para quem o bloqueou, mas ela não seria exibida na tela de quem recebeu. Só que o usuário bloqueado não teria como saber se sua mensagem chegou ou não.

E aí galera que é fera em JS? Daria pra fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha cara....... eu to 'matutando' aqui e num cheguei a conclusão nenhuma.... ou melhor..... não cheguei a solução nenhuma..... num consegui ver nenhuma saida com JS pra isso...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...