Kingap Postado Abril 21, 2017 Denunciar Share Postado Abril 21, 2017 Olá, Galera eu já revirei a internet atrás e não encontrei nada! alguém pode me ajudar a fazer a tradução do formulário em combobox em várias linguagem? OU PEGAR IDIOMA DO TECLADO AUTOMÁTICO E TRADUZIR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Abril 22, 2017 Denunciar Share Postado Abril 22, 2017 Pode mandar um a foto (conceito) do que você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kingap Postado Abril 22, 2017 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2017 OLHA ESSE VIDEO Eu quero tradução de formulário, Português e Inglês, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kingap Postado Abril 22, 2017 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2017 Problema resolvido galera, valeu :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kingap
Olá, Galera eu já revirei a internet atrás e não encontrei nada!
alguém pode me ajudar a fazer a tradução do formulário em combobox em várias linguagem?
OU PEGAR IDIOMA DO TECLADO AUTOMÁTICO E TRADUZIR?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.