Thiago L.S Postado Maio 3, 2017 Denunciar Share Postado Maio 3, 2017 Pessoal, por gentileza me ajudem. Sou meio leigo na programação, mas creio ser um problema com uma solução simples e não consigo resolver. Tenho um formulario e através do PHP deve-se ler os valores e enviar para o meu email as informações. Veja o formulario: Index.html <form name="form1" method="post" action="enviado.php"> <fieldset> <legend>DADOS PESSOAIS</legend> <p> <label for="nome">Nome:</label> <input name="nome" type="text" class="linha" id="nome"> </p> <p> <label for="email">Email:</label> <input name="email" type="text" class="linha" id="email"> </p> <p> <label for="telefone">Telefone</label> <input name="telefone" type="text" class="linha" id="telefone"> </p> </fieldset> <fieldset> <legend>TAMANHO DO CHINELO</legend> <p> <label> <input type="radio" name="tamanho[]" value="19-20" > 19-20</label> <br> <label> <input type="radio" name="tamanho[]" value="21-22" > 21-22</label> <br> <label> <input type="radio" name="tamanho[]" value="23-24" > 23-24</label> <br> <label> <input type="radio" name="tamanho[]" value="25-26" > 25-26</label> <br> <label> <input type="radio" name="tamanho[]" value="27-28" > 27-28</label> <br> <label> <input type="radio" name="tamanho[]" value="29-30" > 29-30</label> <br> <label> <input type="radio" name="tamanho[]" value="31-32" > 31-32</label> <br> <label> <input type="radio" name="tamanho[]" value="33-34" > 33-34</label> <br> <label> <input type="radio" name="tamanho[]" value="35-36" > 35-36</label> <br> <label> <input type="radio" name="tamanho[]" value="37-38" > 37-38</label> <br> <label> <input type="radio" name="tamanho[]" value="39-40" > 39-40</label> <br> <label> <input type="radio" name="tamanho[]" value="41-42" > 41-42</label> <br> <label> <input type="radio" name="tamanho[]" value="43-44" > 43-44</label> </p> </fieldset> <fieldset> <legend>SUGESTÕES</legend> <p> <label for="mensagem">Mensagem:</label> <textarea name="mensagem" id="mensagem"></textarea> </p