Ola Pessoal, estou com uma dúvida que creio que para vocês seja simples:
Estou montando um site, e nele tem um formulário de busca interna através do Google (o código esta abaixo), quando a pessoa clica no botão procurar ele abre uma nova janela (até ai normal) com o resultado da pesquisa. Gostaria que essa janela não tivesse os menus normais do IE, nem a barra de endereços, nem nada, só os resultados e a barra de rolagem. Depois, como já vi em outros sites, quando a pessoal clicar no link da pesquisa, gostaria que a janela da pesquisa fechasse e o link fosse aberto na primeira pagina (onde a pessoa clicou no "Procurar"). Gostaria de saber como fazer isso, abaixo o código do formulario.
Pergunta
Bruno Pivato
Ola Pessoal, estou com uma dúvida que creio que para vocês seja simples:
Estou montando um site, e nele tem um formulário de busca interna através do Google (o código esta abaixo), quando a pessoa clica no botão procurar ele abre uma nova janela (até ai normal) com o resultado da pesquisa. Gostaria que essa janela não tivesse os menus normais do IE, nem a barra de endereços, nem nada, só os resultados e a barra de rolagem. Depois, como já vi em outros sites, quando a pessoal clicar no link da pesquisa, gostaria que a janela da pesquisa fechasse e o link fosse aberto na primeira pagina (onde a pessoa clicou no "Procurar"). Gostaria de saber como fazer isso, abaixo o código do formulario.
<FORM method=GET action="http://www.google.com.br/search" target="_blank">
<input type="text" name="q" size=9>
<input type="hidden" name="sitesearch" value="meusite.com.br">
<br>
<input type="image" src="procurar.jpg" name="procurar">
</form>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.