Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janela Pop-up + Pagina Anterior


Bruno Pivato

Pergunta

Ola Pessoal, estou com uma dúvida que creio que para vocês seja simples:

Estou montando um site, e nele tem um formulário de busca interna através do Google (o código esta abaixo), quando a pessoa clica no botão procurar ele abre uma nova janela (até ai normal) com o resultado da pesquisa. Gostaria que essa janela não tivesse os menus normais do IE, nem a barra de endereços, nem nada, só os resultados e a barra de rolagem. Depois, como já vi em outros sites, quando a pessoal clicar no link da pesquisa, gostaria que a janela da pesquisa fechasse e o link fosse aberto na primeira pagina (onde a pessoa clicou no "Procurar"). Gostaria de saber como fazer isso, abaixo o código do formulario.

<FORM method=GET action="http://www.google.com.br/search" target="_blank">

<input type="text" name="q" size=9>

<input type="hidden" name="sitesearch" value="meusite.com.br">

<br>

<input type="image" src="procurar.jpg" name="procurar">

</form>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
rapaz aqui no site da script tem varios scripts de pop up e aí você pega um... em um deles vai ter o script q num tem as coisa, só o site....

Acho que você não entendeu, o que eu quero é que quando a pessoa clicar no link dentro da janela pop-up essa janela se feche e depois a pagina da onde a janela foi aberta seja direcionada pra o link. Um exemplo disso é no site da Globo (www.globo.com) quando você clica em Todos os canais na parte superior, abre uma janela, quando se escolhe o canal essa janela se fecha e a pagina onde você clicou em Todos os canais vai para o link que você clicou na janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...