Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta Ajax, php e exibir resultado em tela modal


jefmachia

Pergunta

Olá pessoal, já programo bastante em delphi com mysql, sei alguma coisa de php fiz um curso tem algum tempo... Tenho várias consultas no meu site. Porém montei uma consulta em ajax e gostaria de exibir o resultado dela em uma janela modal, pois esse resultado vem um loop em uma grid então os botões ficam na frente do resultado com o seu ID então se o cliente clicar ele abre uma tela modal com o resultado da consulta que seriam os detalhes desse registro. Tenho a consulta ajax funcionando na tela já. Porém não sei aplicar o resultado dela em um modal. se alguém puder me ajudar ou passar algum tutorial para eu dar uma olhada agradeço. Obrigado.

 

OBS: tem uma imagem em anexo que seria a lupa onde a pessoa vai clicar e abrir um modal do registro. Seria isso. Mais uma vez Obrigado.

tela-resultado1.jpg

Editado por jefmachia
Gostaria de ser notificado quando alguém responder.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pelo que entendi você já tá com tudo pronto só falta exibir o conteúdo no modal certo?

Primeiro você formata a saída html lá no arquivo php onde você faz a consulta e depois no resultado do ajax você manda adicionar os dados com append().

Aqui tem um exemplo básico: https://pt.stackoverflow.com/questions/55819/exibição-de-dados-dinâmico-com-php

 

PS: você cria o modal vazio e depois preenche ele com os dados retornados usando o append().

E ainda pode disparar a exibição do modal logo depois do append

Editado por sergiodesa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...