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Esta versão que você possui é a de 13/04/2017? Existem umas disponíveis no Mercado Livre mas estão cheias de problemas. O que gostaria é de corrigir alguns bugs e implantar algumas melhorias, conforme a seguir:

1.) Padronizar o formato da data e da moeda para o padrão brasileiro. Existe uma opção dentro do sistema para selecionar o padrão da data, mas ela não surte efeito;

2.) Separar honorários advocatícios do valor da causa, já que da forma como está os dois se confundem. Preciso cadastrar um valor para a causa que não tem relação com nenhuma outra informação, bem como poder cadastrar o valor dos honorários sem que seja obrigatório inserir uma porcentagem sobre o valor da causa;

3.) Inserir o cadastro de parte adversária, Retirar o campo data da audiência, ato praticado e descrição do cadastro de processos;

4.) Inserir os campos CPF e RG para Pessoa Física e CNPJ para pessoa jurídica no cadastro de clientes;

5.) Ajustar o dashboard para que este informe corretamente o número de processos cadastrados;

6.) Ajustar o formulário de envio de mensagens, porque não está funcionando;

7.) Ajustar a correção da tradução de algumas palavras, cerca de 6 casos, que aparecem no dashboard, já que aparece grafadas com a tradução livre do inglês e eu não gostei, como, por exemplo, de "Geral Configurações" para "Configurações gerais";

8.) Possibilitar que os clientes acessem as informações referentes aos honorários devidos e pagos, da forma como está eles apenas visualizam os dados do processo;

9.) Inserir uma opção para que as informações dos clientes sejam utilizadas para gerar arquivos em formato do Word e PDF, como procuração, contrato, declarações etc., arquivos estes que eu deixaria um gabarito pronto, mas que eu mesmo pudesse alterá-los sempre que se fizer necessário;

10.) Correção dos campos localização/tribunal, para que sempre exista a opção de selecionar o tipo do tribunal depois de optar pela localização... isto existe mas não está funcionando conforme o esperado;

11.) A logomarca do escritório fica distorcida;

12.) O calendário do dashboard volta ao padrão inglês depois de encerrar a sessão;

13.) Ajustar o cadastro de feriados para registrar as datas em que não há expediente forense, como feriados nacionais, estaduais, municipais, pontos facultativos e outros, informação esta que será cadastrada pelo usuário e aproveitada para efetuar o cálculo dos prazos processuais na aba inserir peticionamento. Neste local deve haver campo para a inserção de número de dias do prazo, com caixa de seleção habilitada por padrão para "dias úteis", mas que permite a desmarcação para cálculos em dias corridos. Deve haver a opção para selecionar a data do início da contagem do prazo.

14.) O botão "painel de controle" não funciona corretamente;

15.) Se for possível, integrar o andamento processual com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), tanto para 1ª como 2ª instância, de forma que os andamentos processuais sejam puxados destes locais sem a necessidade de o usuário digitar as informações.

A 15ª não é tão importante.

Edited by Thoth
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