efraimvieira Postado Junho 8, 2017 Denunciar Share Postado Junho 8, 2017 Fala galera beleza? queria pedir uma ajuda, queria colocar uma div antes do iframe, e não sei como coloca no PHP, veja o exemplo abaixa como eu quero. <div class="movieplay"> <iframe></iframe> </div> Veja como é o código em PHP. <?php if( get_post_meta($post->ID, "embed1", true) ): ?> <h3 class="trailer_titulo veronline">Título que Desejar</h3> <ul class="nav nav-tabs"> <?php for($i = 1; $i <= 6; $i++){ ?> <?php if( get_post_meta($post->ID, "embed".$i."", true) ): ?> <li <?php if($i == 1){echo 'class="active"';} ?>><a href="#tab<?=$i?>" data-toggle="tab">Opcion <?=$i?></a></li> <?php endif; ?> <?php } ?> </ul> <div class="tab-content"> <?php for($i = 1; $i <= 6; $i++){ ?> <?php if( get_post_meta($post->ID, "embed".$i."", true) ): ?> <div id="tab<?=$i?>" class="tab-pane <?php if($i == 1){echo 'active';} ?>"> <?php $values = get_post_custom_values("embed".$i.""); echo $values[0]; ?> </div> <?php endif; ?> <?php } ?> <div class="clear"></div> </div>adi <?php endif; ?> Essa div vai puxar um CSS que deixará o iframe Responsivo, 100% height e 100% width *Queria saber também como adicionar o código abaixo no php, ou se é esse ou não. sandbox="allow-scripts allow-same-origin" Veja o código abaixo, como fica no iframe em HTML. <iframe frameborder="0" sandbox="allow-scripts allow-same-origin" scrolling="no" src="" allowfullscreen="true" webkitallowfullscreen="true" mozallowfullscreen="true"></iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Junho 8, 2017 Denunciar Share Postado Junho 8, 2017 Olá! O trecho em php que o sr. enviou não gera nenhum iframe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efraimvieira Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2017 Vou tentar achar o trecho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
efraimvieira
Fala galera beleza? queria pedir uma ajuda, queria colocar uma div antes do iframe, e não sei como coloca no PHP, veja o exemplo abaixa como eu quero.
Veja como é o código em PHP.
Essa div vai puxar um CSS que deixará o iframe Responsivo, 100% height e 100% width
*Queria saber também como adicionar o código abaixo no php, ou se é esse ou não.
sandbox="allow-scripts allow-same-origin"
Veja o código abaixo, como fica no iframe em HTML.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.