bom, é o seguinte....eu to fazendo um carregamento de um arquivo txt dentro do meu site, só q quando carrega o texto algumas letras, tipo "é, ã e etc" aparecem em forma de simbolo (um quadrado).
O meu codigo é simples...
1-uma caixa de texto dinamica com a variavel "teste"
2-e no frame esta com "loadvariablenum ("arquivo.txt, 0") (acho q é assim)
3- no txt tambem tem a variavel "teste".
è td ta funcionando certinho tirando este problema...
Bom quase td porque esta acontecendo uma coisa q tb ta me deixando loko...
se eu colocar esta caixa dinamica dentro de um clipe de filme ou qualquer outra instancia, o txt não carrega......alguém tem alguma ideia de como carregar....pois eu vou preçisar disso mais pra frente na criação do meu Website...pois irei colocar este clipe de filme anexado a um ScrollPane.
por favor algume me ajude.....fico grato deste agora....
Pergunta
ozzyvegeta
bom, é o seguinte....eu to fazendo um carregamento de um arquivo txt dentro do meu site, só q quando carrega o texto algumas letras, tipo "é, ã e etc" aparecem em forma de simbolo (um quadrado).
O meu codigo é simples...
1-uma caixa de texto dinamica com a variavel "teste"
2-e no frame esta com "loadvariablenum ("arquivo.txt, 0") (acho q é assim)
3- no txt tambem tem a variavel "teste".
è td ta funcionando certinho tirando este problema...
Bom quase td porque esta acontecendo uma coisa q tb ta me deixando loko...
se eu colocar esta caixa dinamica dentro de um clipe de filme ou qualquer outra instancia, o txt não carrega......alguém tem alguma ideia de como carregar....pois eu vou preçisar disso mais pra frente na criação do meu Website...pois irei colocar este clipe de filme anexado a um ScrollPane.
por favor algume me ajude.....fico grato deste agora....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.