Como podem verificar tenho um botão SalvarLote que quando clicado busco as informações de uma coluna em uma Table e as guardo em uma variável chamada codBarras
que seria uma concatenação de vários códigos de barras em uma única string, que, posteriormente é enviado para um Input do tipo Hidden chamado CodigoBarrasModal. o problema é que a saída dele está vindo assim:
";123;123;123;123;;"
Neste exemplo digitei no input varias vezes o valor 123 como teste.
Pergunta
rafaelleggiero
Boa tarde amigos,
tenho o seguinte trecho de código:
Como podem verificar tenho um botão SalvarLote que quando clicado busco as informações de uma coluna em uma Table e as guardo em uma variável chamada codBarras
que seria uma concatenação de vários códigos de barras em uma única string, que, posteriormente é enviado para um Input do tipo Hidden chamado CodigoBarrasModal. o problema é que a saída dele está vindo assim:
";123;123;123;123;;"
Neste exemplo digitei no input varias vezes o valor 123 como teste.
Já realizei a troca de:
Porém o retorno da string é o mesmo.
Gostaria de separar por virgula apenas a partir do primeiro incremento e no final não concatenar um ';'.
EX: 123;123;123.
Estou meio perdido na lógica e gostaria da ajuda de vocês. Desde já muito obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.