Usurname Postado Junho 21, 2017 Denunciar Share Postado Junho 21, 2017 Olá, Eu tenho um código que faz uma contagem de 60 até 0 e mostra na tela. Eu gostaria de criar uma variável que acumule "turnos" quando o contador voltar a ter o valor 60 novamente e assim sucessivamente. O código da contagem do turno está em Javascript. Mas quero usar a variável "Turno" em PHP. Como faço isso? O código está aqui: <html> <head> <title>Título</title> <meta http-equiv="content-type" content="text/html;charset=utf-8" /> <style type="text/css"> .texto {color:#B000FF;} .static { position:static; } .relativo { position: relative; top: 1px; left: 30px; background-color: black; color: white; width: 40px; height: 30px; } .PalavraTurno { position: relative; top: 30px; left: 30px; background-color: black; color: white; width: 40px; height: 30px; } .TurnosDisponiveis { position: relative; position: center; top: 100px; left: 30px; background-color: black; color: white; width: 130px; height: 30px; } </style> </head> <body> <div class="PalavraTurno"> Turno </div> <div class="TurnosDisponiveis"> Turnos Disponíveis: <script type="text/javascript"> Turno; </script> </div> <div class="relativo"> <script type="text/javascript"> var Turno = 0; var intervalo = window.setInterval('funcao()',1000); var contador = 0; function funcao() { //window.alert("Ola"); //document.write("Ola mundo"); //document.write(intervalo); while (contador <= 60) { if (contador == 0) { contador = 60; Turno = 3; break; //document.write("<br>"); } elementosHTML = document.getElementsByClassName("relativo"); //document.write("<div class='relativo'>"); //document.write(contador); elementosHTML[0].innerHTML = " " + " " +contador; //window.location.reload(); //document.write("</div>"); contador--; //window.location.reload(); break; } } </script> <?php ?> </body> </html> Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Usurname Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2017 Eu tenho um programa que conta de 60 a 0 (1 minuto). O objetivo é adicionar 3 pontos de Turnos toda vez que o cronometro zera e começa a contar novamente. O código está em Javascript mas quero pegar a variável "Turno" que está em Javascript e usar no PHP. Como faço isso? O código do contador está aqui: while (contador <= 60) { if (contador == 0) { contador = 60; Turno = 3; break; //document.write("<br>"); } elementosHTML = document.getElementsByClassName("relativo"); //document.write("<div class='relativo'>"); //document.write(contador); elementosHTML[0].innerHTML = " " + " " +contador; //window.location.reload(); //document.write("</div>"); contador--; //window.location.reload(); break; } Eu tentando passar variável do Javascript pro PHP e que não está dando certo está nesse código: <?php echo '<script type="text/javascript">' Turno; '</script>'; ?> </div> Alguém saberia corrigir? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Usurname Postado Junho 28, 2017 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2017 Alguém pode me ajudar a passar a variável do Javascritpt pro PHP? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Usurname Postado Junho 28, 2017 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2017 Não sei uma solução. Como eu poderia fazer? Tenho uma variável em Javascript e quero usa-la no PHP com banco de dados. Como eu poderia fazer? Estava pesquisando e falaram que não tem jeito, que só com Ajax ou por formulário mas sou novato em programação e não conheço Ajax. Eu só queria usar a variável "Turno" que está em Javascript no PHP. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Usurname Postado Agosto 11, 2017 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2017 Como eu faço pra imprimir a variável "Turno" em Javascript? Eu tenho este fragmento de código: <div class="TurnosDisponiveis"> Turnos Disponíveis: <script type="text/javascript"> Turno; </script> </div> Mas não está imprimindo a variável turno. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Usurname Postado Agosto 12, 2017 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2017 Resolvido. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Usurname
Olá,
Eu tenho um código que faz uma contagem de 60 até 0 e mostra na tela.
Eu gostaria de criar uma variável que acumule "turnos" quando o contador voltar a ter o valor 60 novamente e assim sucessivamente.
O código da contagem do turno está em Javascript. Mas quero usar a variável "Turno" em PHP. Como faço isso?
O código está aqui:
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.