Todos os links terem o mesmo url mas os dados serem diferentes..
Eu estou a trabalhar num projeto web based em que tenho categorias de jogos, uma delas é fps que tem a página fps.php nessa página existem vários jogos em tabela e eu queria que todos os jogos tivessem um link para ir parar a description.php onde havia a descrição de cada jogo, mas não queria fazer imensas páginas diferentes para cada jogo, existe forma de haver uma única página em que os dados são alterados conforme o jogo em que clico?
Pergunta
Joana_inex
Todos os links terem o mesmo url mas os dados serem diferentes..
Eu estou a trabalhar num projeto web based em que tenho categorias de jogos, uma delas é fps que tem a página fps.php nessa página existem vários jogos em tabela e eu queria que todos os jogos tivessem um link para ir parar a description.php onde havia a descrição de cada jogo, mas não queria fazer imensas páginas diferentes para cada jogo, existe forma de haver uma única página em que os dados são alterados conforme o jogo em que clico?
FPS.php
<?php
$servername = "xxxxx";
$username = "xxxxxx";
$password = "xxxxxx";
$dbname = "xxxxxx";
// Create connection
$conn = new mysqli($servername, $username, $password, $dbname);
// Check connection
if ($conn->connect_error) {
die("Connection failed: " . $conn->connect_error);
}
$sql = "SELECT name, tipo, plataforma FROM fps";
$result = $conn->query($sql);
if ($result->num_rows > 0) {
echo "<table><tr><th>Name</th><th>Type</th><th>Platform</th></tr>";
// output data of each row
while($row = $result->fetch_assoc()) {
echo "<tr><td><a href='description.php'</a>" . $row["name"]. "</td><td>" . $row["tipo"]. " </td><td>" . $row["plataforma"]. "</td></tr>";
}
echo "</table>";
}
else
{
echo "0 results";
}
Description.php
<?php
include('configdb.php');
$idfps = $_GET['idfps'];
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.