Temos o site da empresa em PHP, o qual foi comprado.
Depois que alteraram a versão do servidor php, quando eu chamo a página “adicionar.php” ela retorna em branco.
Olhando os log, deparei com este erro :
PHP Fatal error: Call to undefined function session_is_registered() in /home/empresa/public_html/site/gerenciador_noticias/admin/adicionar.php on line 14
Pelo que andei pesquisando, esta sintaxe foi descontinuada na versão 5.3 do PHP e da versão 5.4 já não funciona mais tendo que alterar a sintaxe.
Não sei muito sobre PHP,... como devo alterar esta sintáxe ?Em outras páginas também serão necessárias?
Pergunta
fabianotb
Temos o site da empresa em PHP, o qual foi comprado.
Depois que alteraram a versão do servidor php, quando eu chamo a página “adicionar.php” ela retorna em branco.
Olhando os log, deparei com este erro :
PHP Fatal error: Call to undefined function session_is_registered() in /home/empresa/public_html/site/gerenciador_noticias/admin/adicionar.php on line 14
Pelo que andei pesquisando, esta sintaxe foi descontinuada na versão 5.3 do PHP e da versão 5.4 já não funciona mais tendo que alterar a sintaxe.
Não sei muito sobre PHP,... como devo alterar esta sintáxe ?Em outras páginas também serão necessárias?
<?php
if (session_is_registered('user_login')) {
}
else{
$username=$_SESSION['username'];
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.