Estou tentando fazer um sistema de turnos que aparece na tela. O contador conta de 60 a 0 e assim sucetivamente. Quando chega no 0 ele adiciona 3 turnos na variável "Turno". O código está em Javascript:
<scripttype="text/javascript">
var Turno = 0;
var intervalo = window.setInterval('funcao()',1000);
var contador = 0;
function funcao()
{
while (contador <= 60)
{
if (contador == 0)
{
contador = 60;
Turno = Turno + 3;
break;
}
elementosHTML = document.getElementsByClassName("relativo");
elementosHTML[0].innerHTML = " " + " " +contador;
contador--;
break;
}
}
</div>
E aqui eu tenho um código tentando mostrar na tela a variável "Turno". Porém não estou conseguindo mostrar na tela a variável.
Se eu coloco o código pra imprimir na tela a variável "Turno" ANTES da função, a função não atualiza a variável. E se eu coloco o código pra mostrar a variável "Turno" na tela depois da função, ele atualiza a contagem mas não atualiza a variável e "retira" a variável da tela porque ele atualiza a tela.
Pergunta
Usurname
Estou tentando fazer um sistema de turnos que aparece na tela. O contador conta de 60 a 0 e assim sucetivamente. Quando chega no 0 ele adiciona 3 turnos na variável "Turno". O código está em Javascript:
E aqui eu tenho um código tentando mostrar na tela a variável "Turno". Porém não estou conseguindo mostrar na tela a variável.
Se eu coloco o código pra imprimir na tela a variável "Turno" ANTES da função, a função não atualiza a variável. E se eu coloco o código pra mostrar a variável "Turno" na tela depois da função, ele atualiza a contagem mas não atualiza a variável e "retira" a variável da tela porque ele atualiza a tela.
Alguém pode me ajudar a imprimir na tela?
O código completo está aqui:
Obrigado.
Editado por UsurnameLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.