geysa Postado Julho 5, 2017 Denunciar Share Postado Julho 5, 2017 Alguém poderia, por favor me ajudar a conectar meu servidor Php no Core FTP ? Meu servidor está hospedado em: Ftp.phpnet.us Meu domínio: geysa.phpnet.us Acredito que não estou preenchendo os campos corretamente, porque está dando falha para conectar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Julho 5, 2017 Denunciar Share Postado Julho 5, 2017 Olá! Tente com o https://filezilla-project.org/download.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 navegantenarede Postado Julho 6, 2017 Denunciar Share Postado Julho 6, 2017 O seu cliente FTP indica a tenativa de conexão com o IP que está no seu painel, de acordo com isso deveria conectar. O gerenciador de arquivos do painel está funcionando normalmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
geysa
Alguém poderia, por favor me ajudar a conectar meu servidor Php no Core FTP ?
Meu servidor está hospedado em: Ftp.phpnet.us
Meu domínio: geysa.phpnet.us
Acredito que não estou preenchendo os campos corretamente, porque está dando falha para conectar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.