heldersc Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Olá galeraTenho um layout no photoshop só que "não sei" como importar ele para o DW ou FrontPage para editar a programação, tem algum tutorial que ensina a fazer isso, ou vocês pode reponder essa menssagem ?AbraçosHelder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 cara c vai er que salvar a sua imagem em algum formatu e abrir normalmente ai...mas c eu intendi direito é melhor você usar o IMAGEREADY (usando fatias, podendo ser feito tb no photoshop!!) pra organizar sua PAGINA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 No photoshop aperta "K", aih você vai passar a ferramenta de fatias, depois, com essa ferramenta, vai "cortando" sua página, fazendo slices [lembre-se que cada corte será um figura separada mais tarde]. Depois de fazer todos os cortes, pule para o Image Ready e lá vah em "Arquivo" e depois é "Salvar otimizado como"... coloque um nome para se arquivo e logo abaixo selecione "HTML e imagens". O Image Ready irá criar um arquico em HTML feito em tabelas com suas página, cada figura numa célula [como você recortou] e suas figuras vão fikar na subpasta "images" da pasta onde você salvar o seu arquivo html. Qualquer dúvida me manda uma MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
heldersc
Olá galera
Tenho um layout no photoshop só que "não sei" como importar ele para o DW ou FrontPage para editar a programação, tem algum tutorial que ensina a fazer isso, ou vocês pode reponder essa menssagem ?
Abraços
Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.