É o seguinte, com o código abaixo só consigo escolher uma das divs, eu quero clicar no botão de copiar e copiar as duas divs, com um clique só...
<divid="markup">
Text that can be copied or selected with cross browser support.
</div><br><br>
não copiar esse texto
<br><br><divid="markup2">
Copiar o texto 2
</div><br><br><buttonid="botaodecopiar1">copiar!</button>
E o javascript
<scripttype="text/javascript">function selectElementContents(el){// Copy textarea, pre, div, etc.if(document.body.createTextRange){// IE var textRange = document.body.createTextRange();
textRange.moveToElementText(el);
textRange.select();
textRange.execCommand("Copy");}elseif(window.getSelection && document.createRange){// non-IEvar range = document.createRange();
range.selectNodeContents(el);var sel = window.getSelection();
sel.removeAllRanges();
sel.addRange(range);try{var successful = document.execCommand('copy');var msg = successful ?'successful':'unsuccessful';
console.log('Copy command was '+ msg);}catch(err){
console.log('Oops, unable to copy');}}}// end function selectElementContents(el) function make_copy_button(el){var botaodecopiar = document.getElementById('botaodecopiar1');
botaodecopiar.onclick =function(){ selectElementContents(el);};if(document.queryCommandSupported("copy")|| parseInt(navigator.userAgent.match(/Chrom(e|ium)\/([0-9]+)\./)[2])>=42){// Copy works with IE 4+, Chrome 42+, Firefox 41+, Opera 29+
botaodecopiar.value ="Copy to Clipboard";}else{// Select only for Safari and older Chrome, Firefox and Opera
botaodecopiar.value ="Select All (then press CTRL+C to Copy)";}}var elem = document.getElementById("markup");var elem2 = document.getElementById("markup2");
make_copy_button(elem2);</script>
Pergunta
diegoxlz
É o seguinte, com o código abaixo só consigo escolher uma das divs, eu quero clicar no botão de copiar e copiar as duas divs, com um clique só...
E o javascript
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.