Guest Relottos Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 estou começando a fazer paginas de web agora e estou querendo fazer um menu em flash para minha pagina, gostaria de saber qual é o melhor programa que posso usar e que seja facil de usar .Obrigada pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 na minha opinião o melhor software para fazer qualquer coisa em flash (exceto 3d) é o próprio macromedia flash (qualquer versão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 na minha opiniao o flash MX (ainda numtestei o 2004) mas acho ele facil de mexer! tenho ate dificuldade em mexer com o ver. 5 !!!mas acho que a ver. MX 2004 deve estar melhor que a MX!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Cara. não sei a diferença que vocês vêem na interface do mx pro mx 2k4. É a mesma coisa. Só tem mais componentes e o actions tem mais coisa. Mas rapidão tu pega. E Senshi baixe logo o mx 2k4 porque você só é iniciante agora, mas quando você ficar avançado, você não vai querer continuar com co 5 né? E mesmo assim, será muito dificil você se acostumar depois.. Vai por mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...