Guest Relottos Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 estou começando a fazer paginas de web agora e estou querendo fazer um menu em flash para minha pagina, gostaria de saber qual é o melhor programa que posso usar e que seja facil de usar .Obrigada pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 na minha opinião o melhor software para fazer qualquer coisa em flash (exceto 3d) é o próprio macromedia flash (qualquer versão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 na minha opiniao o flash MX (ainda numtestei o 2004) mas acho ele facil de mexer! tenho ate dificuldade em mexer com o ver. 5 !!!mas acho que a ver. MX 2004 deve estar melhor que a MX!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Cara. não sei a diferença que vocês vêem na interface do mx pro mx 2k4. É a mesma coisa. Só tem mais componentes e o actions tem mais coisa. Mas rapidão tu pega. E Senshi baixe logo o mx 2k4 porque você só é iniciante agora, mas quando você ficar avançado, você não vai querer continuar com co 5 né? E mesmo assim, será muito dificil você se acostumar depois.. Vai por mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Cara. não sei a diferença que vocês vêem na interface do mx pro mx 2k4. É a mesma coisa. Só tem mais componentes e o actions tem mais coisa. Mas rapidão tu pega. E Senshi baixe logo o mx 2k4 porque você só é iniciante agora, mas quando você ficar avançado, você não vai querer continuar com co 5 né? E mesmo assim, será muito dificil você se acostumar depois.. Vai por mim eu num mexu no 5 não (heheh) DEUS ME LIVRE!!heehto mexendu no MX dai quero mexer no 2004 agora!!mas como sou uma anta em ingles, nem to tentandu mexer no 2004 ainda!!Mas quando eu ver um me portuga eu compru! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 ixi ow...então eu acho q você não vai compra o MX2004 tão cedo.........porque a macromedia não tem planos de lançar a linha MX 2004 em portugues......rsrsfalow ae!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 pega a versão mx em português q já estará de bom tam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 se comparar o preço do MX com o 2004 o MX está valendo muito mais a pena, a unica coisa boa no 2004 é a forma extremamente facil de crar componentes, mas eu reparei que quase ninguém sabe usar ou não usam sei lá porque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 se comparar o preço do MX com o 2004 o MX está valendo muito mais a pena, a unica coisa boa no 2004 é a forma extremamente facil de crar componentes, mas eu reparei que quase ninguém sabe usar ou não usam sei lá porque. fora isso, a janela de ações só trabalha no modo expert, e isso pra quem tá começando é meio ruim. (na verdade é até bom, mas como dá mais trabalho o pessoal acha ruim! rs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 realmente, eu tb acho muito melhor, até porque assim você tem um controle muito maior do script, mas vai entender, tem um amigo meu que da aula de action script, sabe quase tudo sobre a linguagem e diz que sentiu falta do modo normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NoPy Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 O melhor programa para iniciantes é o swish. na minha opnião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 mas o swish não te da controle total dos objetos e nem a opção de usar o action script, pelo menos nas versões que conheço, me corrijam se estiver errado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Relottos
estou começando a fazer paginas de web agora e estou querendo fazer um menu em flash para minha pagina, gostaria de saber qual é o melhor programa que posso usar e que seja facil de usar .
Obrigada pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.