Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Melhor Programa?

Guest Relottos

Pergunta

Guest Relottos

estou começando a fazer paginas de web agora e estou querendo fazer um menu em flash para minha pagina, gostaria de saber qual é o melhor programa que posso usar e que seja facil de usar .

Obrigada pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara. não sei a diferença que vocês vêem na interface do mx pro mx 2k4. É a mesma coisa. Só tem mais componentes e o actions tem mais coisa. Mas rapidão tu pega. E Senshi baixe logo o mx 2k4 porque você só é iniciante agora, mas quando você ficar avançado, você não vai querer continuar com co 5 né? E mesmo assim, será muito dificil você se acostumar depois.. Vai por mim

Link para o comentário

• 0
Cara. não sei a diferença que vocês vêem na interface do mx pro mx 2k4. É a mesma coisa. Só tem mais componentes e o actions tem mais coisa. Mas rapidão tu pega. E Senshi baixe logo o mx 2k4 porque você só é iniciante agora, mas quando você ficar avançado, você não vai querer continuar com co 5 né? E mesmo assim, será muito dificil você se acostumar depois.. Vai por mim

eu num mexu no 5 não (heheh) DEUS ME LIVRE!!

heeh

to mexendu no MX dai quero mexer no 2004 agora!!

mas como sou uma anta em ingles, nem to tentandu mexer no 2004 ainda!!Mas quando eu ver um me portuga eu compru!

Link para o comentário

• 0

ixi ow...então eu acho q você não vai compra o MX2004 tão cedo.........

porque a macromedia não tem planos de lançar a linha MX 2004 em portugues......

rsrs

falow ae!!!!!!

Link para o comentário

• 0
se comparar o preço do MX com o 2004 o MX está valendo muito mais a pena, a unica coisa boa no 2004 é a forma extremamente facil de crar componentes, mas eu reparei que quase ninguém sabe usar ou não usam sei lá porque.

fora isso, a janela de ações só trabalha no modo expert, e isso pra quem tá começando é meio ruim. (na verdade é até bom, mas como dá mais trabalho o pessoal acha ruim! rs)

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...