Olá pessoal, estou estudando JAVA por conta própria na verdade tenho que aprender o JAVA e como não comecei um curso ainda estou assistindo vídeo aulas no youtube.
Estou tendo uma dificuldade que é a seguinte:
preciso fazer uma chamada a um objeto mas um de seus parâmetros é um array, já tentei de várias maneiras mas não consegui, sendo assim estou recorrendo a ajuda dos colegas.
Aguardo a ajuda dos colegas e desde já agradeço, obrigado.
Tadeu.
estou chamado o objeto Eventos de outra classe mas acusa erro no parâmetro que é o array.
import br.ind.latorre.javacore.Gassociacao.Classes.Eventos;
import br.ind.latorre.javacore.Gassociacao.Classes.Pessoas;
public class AssociacaoTest {
public static void main(String[] args) {
Pessoas aluno = new Pessoas("F", "999.999.999-00", "Aluno", 1, 10, "12345-678", "999", "Bloco 9, Apto. 9");
//Linha com ERRO PARÊMTRO ARRAY
Eventos curso = new Eventos(1, "Curso", "Linguagem JAVA", "999.999.999-00", "07/08/2017", "07:30:00", "13210-340");
curso.setEvento(aluno);
}
}
public class Eventos {
private int evento;
private String tipo;
private String especificacao;
private String[] pessoas;
private String dataEvento;
private String horaEvento;
private String cep;
public Eventos(int evento, String tipo, String especificacao, String[] pessoas, String dataEvento, String horaEvento, String cep) {
this.evento = evento;
this.tipo = tipo;
this.especificacao = especificacao;
this.pessoas = pessoas;
this.dataEvento = dataEvento;
this.horaEvento = horaEvento;
this.cep = cep;
}
public Eventos() {
}
public void print(){
System.out.println("Evento: " + this.evento);
System.out.println("Tipo: " + this.tipo);
System.out.println("Especifícação: " + this.especificacao);
System.out.println("Data: " + this.dataEvento);
System.out.println("Hora: " + this.horaEvento);
System.out.println("Endereço: " + this.cep);
System.out.println("Pessoas: ");
for(int i = 0; i < this.pessoas.length; i ++) {
if ((i+1) == this.pessoas.length) {