Guest - Fabiano - Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Fiz o mp3 player do curso do Iped mas quando vou carregar uma música aparece esse erro:Error opening URL "file:///D|/Pastas/Fabiano/animacao/_level0.entrada"alguém pode me dizer o que isso significa?? abraçosFabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 URL "file:///D|/Pastas/Fabiano/animacao/_level0.entrada" Isso realmente existe NESTA PASTA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabiano - Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Nesse diretório tem o arquivo "swf" do mp3 player e o arquivo mp3 que eu quero tocar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Nesse diretório tem o arquivo "swf" do mp3 player e o arquivo mp3 que eu quero tocar... Mas paraew, se o arquivo estah na mesma pasta q a musica, você deve colocar apenas _level0.entrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Mas paraew, se o arquivo estah na mesma pasta q a musica, você deve colocar apenas _level0.entrada onde devo colocar _level0.entrada ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 onde devo colocar _level0.entrada ??? Seu codigo.....URL "file:///D|/Pastas/Fabiano/animacao/_level0.entrada"ponhaURL "_level0.entrada" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabiano - Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Seu codigo.....URL "file:///D|/Pastas/Fabiano/animacao/_level0.entrada"ponhaURL "_level0.entrada" isso q eu to achando estranho...no código, eu não coloquei nenhuma URL!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 isso q eu to achando estranho...no código, eu não coloquei nenhuma URL!!! Procure por _level0.entrada no seu action e poste aki o codigo completo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Primeiro, existe | pra localizar endereço?URL "file:///D|/Pastas/Fabiano/animacao/_level0.entrada"Segundo, acho que seria ideal, você substituir uma expressão dentro de uma outra expressão para o nome exato do arquivo mp3 com a extensão do .mp3. E outra coisa, se o file tá na mesma pasta do swf não precisa colocar end completo não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabiano - Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 galera, dá uma olhada no action do botão que carrega o arquivo. É assim: você escreve o nome do arquivo no input e aperta esse botão.não precisa especificar URL nenhuma! Eu nem sei porque aparece essa URL!!!on(press) {if (entrada!=nul && playing!=true) {playing=true;pausado=false;parado=false;entradaSom = new Sound(entradaSomMc);entradaSomVolume=100;entradaSom.setVolume(entradaSomVolume);entradaSom.loadSound(entrada);entradaSom.start(myPausePosition,0)}entradaSom.onSoundComplete=function() {playing=false;pausado=false;parado=true;entradaSomPosition=0;posicao=0;}} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 justamente criatura. se você tá usando load sound, o flash não é tão inteligente quando você, então você tem que especificar a extensão .mp3.E outra. pra otimizar o seu código. porque você não coloca essas mil linhas do começo do som numa function e coloca pro botão executar a function? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabiano -
Fiz o mp3 player do curso do Iped mas quando vou carregar uma música aparece esse erro:
Error opening URL "file:///D|/Pastas/Fabiano/animacao/_level0.entrada"
alguém pode me dizer o que isso significa??
abraços
Fabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.