Baixei um sistema na net, e comecei implantar para teste. Está gravando tudo certinho, porém na hora de listar, mostra o seguinte erro (Unknown column 'usuarios.fk_estado' in 'on clause'), que eu não estou conseguindo resolver. Vejam o código:
<ahref="index.html">Voltar</a><?php
if(file_exists("init.php")){require"init.php";}else{
echo "Arquivo init.php não foi encontrado";exit;}if(!function_exists("Abre_Conexao")){
echo "Erro o arquivo init.php foi alterado, não existe a função Abre_Conexao";exit;}Abre_Conexao();
$re = mysql_query("SELECT * FROM usuarios INNER JOIN estados ON usuarios.fk_estado = estados.id_estado ORDER BY usuarios.nome;");if(mysql_errno()!=0){if(!isset($erros)){
echo "Erro o arquivo init.php foi alterado, não existe $erros";exit;}
echo isset($erros[mysql_errno()])? $erros[mysql_errno()]: mysql_error();exit;}?><tablewidth="100%"border="1"><tr><td>Ações</td><td>Nome</td><td>Email</td><td>Data Nasc.</td><td>Sexo</td><td>Preferencias</td><td>salario</td><td>Endereço</td><td>Bairro</td><td>Cidade</td><td>Estado</td><td>Login</td></tr><?php
while($l = mysql_fetch_array($re)){
$id = $l["id_usuario"];
$nome = $l["nome"];
$email = $l["email"];
$data = implode("/", array_reverse(explode("-", $l["data_nascimento"])));
$sexo = $l["sexo"]=="M"?"Masculino":"Feminino";
$preferencia =Pega_Preferencia($l["preferencias"]);
$salario = $l["salario"];
$endereco = $l["endereco"];
$bairro = $l["bairro"];
$cidade = $l["cidade"];
$estado = $l["estado"];
$login = $l["login"];
echo "
<tr>
<td><a href=\"editar.php?id=$id\">[Editar]</a> <a href=\"excluir.php?id=$id\">[Excluir]</a></td>
<td> $nome</td>
<td> $email</td>
<td> $data</td>
<td> $sexo</td>
<td> ". monta_combo($preferencia)."</td>
<td> ". number_format($salario,2,",",".")."</td>
<td> $endereco</td>
<td> $bairro</td>
<td> $cidade</td>
<td> $estado</td>
<td> $login</td>
</tr>\n";}@mysql_close();?></table>
Pergunta
netocazuza
Baixei um sistema na net, e comecei implantar para teste. Está gravando tudo certinho, porém na hora de listar, mostra o seguinte erro (Unknown column 'usuarios.fk_estado' in 'on clause'), que eu não estou conseguindo resolver. Vejam o código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.