Nerdao Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 FALLLLLLLLLLLLLAAAAAAAa galera (eu de novo) quero colocar um proximo na radio? pra executar a proxima musicatipo assim tenho uma tabela mysql ex:id |album |musica |cantor01|gato | gato musi |gato cantor02|cão | Cão mus | cão cantore exibição sera( caso escolha a id01)Musica <? echo "$album" ?>Cantor: <? echo "$cantor"?>Albm : <? echo "$album"?>dai eu fiz assim $sql = "select * from musicas where id='$id'";$rec = mysql_query($sql);$res = mysql_fetch_array($rec);$proxima = '$id' + 1; então coloco no link<a href="http://www.meusite.com.br/radio.php?id=01">gato</a>enquanto isso tudo bem. agora coloco assim na radioPROXIMA <? $proxima ?>e pra selecionar a id=02como eu faço pra ele chamar todos os outros campos como cantor album e musica?Muito obrigado galera..estou fazendo a radio.. e depois se der certo eu posto ele aqui .!!ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Faz outro SELECT !! Com o ID novo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 mas ai tenho que fazer um a um ???como eu faço ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 você tb pode pegar um código de paginação e adaptar às suas necessidades.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 olha tive uma ideia mas não sei como faz. vou tentar interpretala$sql = "select * from musicas where id='$id'";$rec = mysql_query($sql);$res = mysql_fetch_array($rec);acima seria o codigo pra tocar tipo a primeira musica a de ID=01Agora este seria pra tocar a segunda musica$sql = "select * from musicas where id='$id + 1'";$rec = mysql_query($sql);$res = mysql_fetch_array($rec); como eu faço ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 tipo, a hora que a pessoa clicar em próxima a página vai abrir de novo certo?então você pode seguir esse seu raciocínio...+- assim:você tá na página com a música atual e tem o id dela...<a href='pagina.php?id1'>Próxima</a>ai você faz assim...$id = $id + 1;$sql = "select * from musicas where id='$id'";$rec = mysql_query($sql);$res = mysql_fetch_array($rec);vê se funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Gostaria que ficasse na mesma pagina...isso é uma radio, ficaria esquisito na hora que clicasse na musica abriria outra janela. gosta de mudasse do id=01 para o id 02. como os outros dados. e mudasse as outro coisa como nome e musica e album.ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 não tem como cara, o php tem que ser submetido para ser executado....a não ser q você grave td do bd num array em js e ai vai trocando por js, porque por php, não tem como... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Vixe...olha eu fiz assimhttp://www.associacaonovoaeon.com/teste/ra...index.php?id=01e coloque na proximahttp://www.associacaonovoaeon.com/teste/ra...index.php?id=05manualmente.e deu certo so preciso que o id seja trocado quando avançar p/ proxima acrescenta o proximo id.entendeu ??Raio Teste (clique aqui)ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Gente descubri...fiz assim$id = $id + 1;<a href="http://www.associacaonovoaeon.com.br/teste/radio/index.php?id=<? echo "$id" ?>">e funcionou do jeito que eu queria...valeu galeraATT:kadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
FALLLLLLLLLLLLLAAAAAAAa galera (eu de novo) quero colocar um proximo na radio? pra executar a proxima musica
tipo assim tenho uma tabela mysql ex:
id |album |musica |cantor
01|gato | gato musi |gato cantor
02|cão | Cão mus | cão cantor
e exibição sera( caso escolha a id01)
Musica <? echo "$album" ?>
Cantor: <? echo "$cantor"?>
Albm : <? echo "$album"?>
dai eu fiz assim
$sql = "select * from musicas where id='$id'";
$rec = mysql_query($sql);
$res = mysql_fetch_array($rec);
$proxima = '$id' + 1;
então coloco no link
<a href="http://www.meusite.com.br/radio.php?id=01">gato</a>
enquanto isso tudo bem.
agora coloco assim na radio
PROXIMA <? $proxima ?>
e pra selecionar a id=02
como eu faço pra ele chamar todos os outros campos como cantor album e musica?
Muito obrigado galera..estou fazendo a radio.. e depois se der certo eu posto ele aqui .!!
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.