Olá galera tudo beleza, não sei se estou no lugar certo, porem segue a dúvida...
Seguinte estou fazendo umDeliveryOnline e estou parado no carrinho de compras.
Toda vez que o usuário clicar em adicionar o produto no carrinho, então ele poderá acrescentar ou retirar a quantidade devida que ele quer do referido produto.
Então em tese toda vez que o usuário clicar noinput type="number" pra escolha a quantidade será ativado esta função que irá pegar esses parametros enviar para a paginaadd-item.php lá é claro que eu pego esses dados e salvo no banco de dados para atualizar o carrinho, porém não consigo fazer ele pegar os 2 parametros ele pega somente a quantidade certinho, só que oidProd ele não pega.
alguém tem alguma idém de como fazer isso funcionar
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Heltinhu
Olá galera tudo beleza, não sei se estou no lugar certo, porem segue a dúvida...
Seguinte estou fazendo um DeliveryOnline e estou parado no carrinho de compras.
Toda vez que o usuário clicar em adicionar o produto no carrinho, então ele poderá acrescentar ou retirar a quantidade devida que ele quer do referido produto.
ok
e Tenho
Então em tese toda vez que o usuário clicar no input type="number" pra escolha a quantidade será ativado esta função que irá pegar esses parametros enviar para a pagina add-item.php lá é claro que eu pego esses dados e salvo no banco de dados para atualizar o carrinho, porém não consigo fazer ele pegar os 2 parametros ele pega somente a quantidade certinho, só que o idProd ele não pega.
alguém tem alguma idém de como fazer isso funcionar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.