adriano182 Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Galera, Estou precisando criar m emfeito em um site, que as janelas correm para o lado como na pagina www.cubbos.com.Se alguém puder me ajudar, ficarei grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 como assim, as janelas vai de um lado pro outro?no link q você passo, num tem nada não ow...só tem um img nele.....e tipo.....pra isso, você pode deslocar essa tal janela, supondo q ela seja um MovieClip, movendo nas posicoes _x e _y dentro de um onEnterFrame........explique-se melhor ae ......falows ae!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 tu conhece as classes easing do robert penner?fuça lá em http://www.robertpenner.com/ e lá tu baixa as clases de easin. ai é só tu criar um filme com tudo e colocar os easing. tem bem explicadinho lá.[OBS] esse site que você mostrou é plágio do falecido estudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 olha, aqui nmo escritorio, nós conhecemos o site da e-studio, so que você prestar atenção a navegação é completamente diferente. Alem disso, o layout do site é muito diferente. O estudio, é muito mais clubber, com imagens escuras, tons metalicos, cheio de efeitos.. e o site da cubbos, é bem mais clean. Agora, se o site da estudio, um dia foi clean, que me desculpem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriano182
Galera,
Estou precisando criar m emfeito em um site, que as janelas correm para o lado como na pagina www.cubbos.com.
Se alguém puder me ajudar, ficarei grato!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.