Sou iniciante e tenho uma dúvida que deve ser simples. Estou desenvolvendo um site em wordpress e utilizando o plugin wbounce para wordpress que é uma exit intent popup que abre quando a pessoa tira o mouse da janela com a intenção de navegar para outro site.
Consegui fazer com que essa popup feche depois de aberta após um tempo definido por mim. E também mostrar um contador regressivo de tempo para a janela fechar.
Porém essa contagem inicia quando o site é aberto e preciso que só se inicie quando a div da popup for mostrada.
Tentei inserir: if($('#wbounce-modal').css('display') == 'block'){}, mas não deu certo!
Alguém pode me ajudar, por favor?
Muito obrigado!
Segue o código que estou utilizando:
jQuery(document).ready(function($){var $banner = $('#wbounce-modal');// objeto bannervar $tempo =10;// milisegundosvar $intervalo;// funcao que fechará o bannerfunction fechar(){
$("#wbounce-modal").hide();}
setTimeout(fechar, $tempo*1000);function contador(){
$intervalo = window.setInterval(function(){var tempoContagem = $("#contador").html();var atualizaContagem =eval(tempoContagem)-eval(1);
$("#contador").html(atualizaContagem);// chegando em zero o contador é paradoif(atualizaContagem ==0){
pararContagem();}},1000);}// funcao para limpar o contador function pararContagem(){
window.clearInterval($intervalo);}// chamada da funcao que fará a contagem
contador();})
Pergunta
Alex Branco
Boa noite galera,
Sou iniciante e tenho uma dúvida que deve ser simples. Estou desenvolvendo um site em wordpress e utilizando o plugin wbounce para wordpress que é uma exit intent popup que abre quando a pessoa tira o mouse da janela com a intenção de navegar para outro site.
Consegui fazer com que essa popup feche depois de aberta após um tempo definido por mim. E também mostrar um contador regressivo de tempo para a janela fechar.
Porém essa contagem inicia quando o site é aberto e preciso que só se inicie quando a div da popup for mostrada.
Tentei inserir: if($('#wbounce-modal').css('display') == 'block'){}, mas não deu certo!
Alguém pode me ajudar, por favor?
Muito obrigado!
Segue o código que estou utilizando:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.