Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Thumbnails


fsphp

Pergunta

Estou trabalhando com Thumbnails e fiquei com uma dúvida.

Quando damos o comando criar album ele abre o Fireworks e cria-o automaticamente. No diretório que escolhi ele coloca, além das fotos que eu coloquei lá, ele coloca mais 3 pastas: images, thumbnails e pages.

Minha dúvida é:

1) eu preciso ter essas 3 pastas? Claro que a de Thumbnails me interesa mas, e as outras?

2) Posso optar por usar os arquivos ou de "images" ou de "pages" e, caso esolho uma deleto a outra e vice versa?

Valeu pessoal,

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Legal.

Posso deletar também as fotos que eu havia colocado na pasta de origem, da qual eu solicitei o comando de criar album?

Valeu Deividy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só para deixar registrado para a galera, eu excluí as imagens originais, sem problemas.

Agora, as 3 pastas: pages, images, thumbnails é melhor deixar.

Isso porque quando eu deletei a pasta images, os arquivos na pasta page ficaram sem a imagem que estavam ai dentro, pois elas vinham da pasta image, criada pelo FW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...