fsphp Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Estou tentando colocar música em sites mas não sei quais as extensões são mais recomendadas. É coisa básica, me falaram em .midi1-) Qual vocês acham melhor, que não fica tão pesado e que é aceito pela maioria dos navegadores?2-) Alguém sabe de sites que disponibilizam sons para colocarmos nas nossas páginas?Valeu pessoal,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 um formato muito bom pra usar...é o mp3, por ele ser bem comprimido não é?...mas se você quiser um pokim mais de qualidade, usa wav mesmo........você pode baxar alguns loops em http://www.flashkit.comfalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Legal,Agora, tem como transformar mp3 em wav?Valeu,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 tem...tipo assim eu não me lembro o nome do programa, mais vai la no superdownlaods e procura por mp3 ou wav q você axa um monte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 um prog bom pra isso é o cd-ex ...tipo é pno e não precisa instalar (é só copiar a pasta e já tá funcionando )vai lá no superdownloads q você acha ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Abril 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Usei o Sound Forge mas as músicas ficaram muito pesadas, daí que após editar elas estavam com cerca de 250k (para 30 segundos de música).Daí que fiz um teste com umas músicas de karaoke .kar e elas ficaram bem leves, cerca de 20k uma música de 3 1/2 minutos.O que vocês acham de utilizar essa extensão para colocar como um som de fundo num site?Valeu pessoal,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Boa Tarde,Eu uso o sound forge, no site é melhor você usar mp3 porque o wave são arquivos muito grandes, pra você ter uma idéia, uma música de mais ou menos quatro minutos fica com uns 40Mb, se você converter essa mesma música p/ mp3 na taxa de 192Kb ela fica com o tamanho de 4Mb, percebeu a diferença?E também tem o mp3-pro que o arquivo fica bem menor, só que o problema dele é que nem todos os players dão suporte pra ele.Para converter os waves para mp3, uso o musicmatch versão 8.0, dá pra fazer no forge também, se o plugin de mp3 estiver funcionado.Qualquer coisa pode me perguntar, de audio eu entendo.Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Paula,Obrigado pela ajuda, vou precisar muito pois ainda quase não tenho familiaridade com o assunto em sites e estou numa fase de testes e procuras para ver a qual delas me adaptarei melhor.No meu caso, quero trabalhar com músicas de fundo, neste caso terão que ser bem leves mesmo, tipo no máximo 200k.Eu usei a extensão .kar (do Van Bastos), no DW como "bgsound" e deu certo mas preciso aperfeiçoar pois não está como quero.Tentei colocar esse tipo de aruivo no Soud Forge mas ele não aceitou a extensão. Também tentei colocar essa extensão no Flash e ele recusou.Qual alternativa, na sua opinião, eu teria para verificar se fica bom para esse caso?Obrigado desde já,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Olá A extensão .kar faz parte de arquivos dos programas de karaoque, acho q não são muito indicadas para o efeito desejado, mas você pode fazer o seguinte, converta seus mp3 p/ taxa de 60 Kb, se a matriz estiver boa não altera muito o arquivo em questão de qualidade e o tamanho fica bem menor, não sei te dizer o quanto porque só trabalho com arquivos na taxa de 192 kb por causa da qualidade de audio.se você quiser saber com q estou trabalhando visite minha pagina, é bem simples, mas informativaMy Webpagequalquer coisa você tb me encontra no MSNÉ sempre um prazer poder ajudarPaula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Legal,Agora, tem como transformar mp3 em wav?Valeu,FS Tem sim um bom programa pra converter mp3 em wav ou vice-versa é o "CDex" tem no http://www.baixaki.com.br ou http://www.superdownloads.com.br ele ébem completo leve e o melhor é Freeware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UltraSeven Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Posso dar uma sugetão.... não use músicas e sim Loops Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::THRASHER:: Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Posso dar uma sugetão.... não use músicas e sim Loops Verdade procura aki oh http://www.flashkit.com/loops/ você pode baixar como .wav .mp3 ou como flashtrack.........dá uma conferida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Estou tentando colocar música em sites mas não sei quais as extensões são mais recomendadas. É coisa básica, me falaram em .midi
1-) Qual vocês acham melhor, que não fica tão pesado e que é aceito pela maioria dos navegadores?
2-) Alguém sabe de sites que disponibilizam sons para colocarmos nas nossas páginas?
Valeu pessoal,
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.