paulochagass Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2018 Por que o e.preventDefault da função salvarLocal(e) não está sendo executado ? Por que minha função apagar não está funcionando ? E também não estou conseguindo salvar no localStorage.. Não consigo resolver isso.. código html: <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="UTF-8"/> <title>teste</title> </head> <body> <form id="formulario"> <label for="usuario">Usuario:</label> <input type="text" name="tusuario" id="usuario"/><br/> <label for="time">Time:</label> <input type="text" name="ttime" id="time"/><br/> <label for="valor">Valor:</label> <input type="text" name="tvalor" id="valor"/><br/> <label for="premio">Premio:</label> <input type="text" name="tpremio" id="premio"/><br/> <input type="submit" value="Concluir"/> <input type="button" value="apagar" id="apagar"/> </form> <script src="js.js"></script> </body> </html> codigo js: document.getElementById('formulario').addEventListener('submit', salvarLocal); document.getElementById('apagar').addEventListener('onClick' apagar) var usuario = document.getElementById('usuario').value; var time = document.getElementById('time').value; var valor = document.getElementById('valor').value; var premio = document.getElementById('premio').value; function apagar(){ localStorage.clear(); } function salvarLocal(e){ localStorage.setItem("usuario", usuario); localStorage.setItem("time", time); localStorage.setItem("valor", valor); localStorage.setItem("premio", premio); e.preventDefault(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Janeiro 12, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2018 Olá! acho q sua função salvarLocal, não está recebendo o evento e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulochagass
Por que o e.preventDefault da função salvarLocal(e) não está sendo executado ?
Por que minha função apagar não está funcionando ?
E também não estou conseguindo salvar no localStorage..
Não consigo resolver isso..
código html:
codigo js:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.