Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mudar cor de uma substring


Alex Fernandes

Pergunta

Fala galera!

Tenho 2 textArea, o primeiro já com informação, no segundo o usuário digitará o que esta no primeiro textArea. Quero que na medida que for digitando no segundo textArea, os caracteres do primeiro mude de cor, exemplo:

teste area 1

abcd (em azul)

ai no 2° teste area, o usuário digitou ab, então as letras ab no primeiro testArea muda de cor, como fazer isto? Desde já agradeço.

Na verdade preciso apenas de saber mudar a cor de uma subString especifica, como: ALEX o E ser de outra cor.

 

Editado por Alex Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Obrigado por responder. Então com o text area não há como mudar a cor de parte da digitação, é isso? 

O que estou fazendo é um programa de treinamento de digitação, o usuário tem o texto no 1° textarea e digita no 2° textarea, se ele errar um caracter é incrementado uma variavel mostrando quantos ele errou, tb tem um tempo para concluir o exercicio. Consegui fazer tudo que eu precisava, mas quero esse efeito para o usuário ter esse feedback, onde o 1° textarea muda de cor seu caracteres a medida que o usuário já digitou, acertando ou errando, se ele digitou 5 caracteres de uma palavra com 10, os 5 mudem de cor.

Estou fazendo em html/CSS e JavaScript/Jquery

 

Editado por Alex Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...