Guest Leonardo Goulart Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Alguém poderia me informar se existe um site onde eu possa fazer programas em Pascal sem precisar baixar o programa, ou seja, só para testar os meus conhecimentos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rebelled Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 que preguiça em velhu... baixa ai.. é pekenininhu meu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 é mesmo. é bem pequeno. Eu baixei com o kazaa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Eu baixei com o kazaa. Nossa...Parece ser levinho mesmo....Mas, é conexão discada ?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 puts..no superdownloads, eu encontrei um programinha para pascal, que deixava testar codigos..você digitava trecho do codigo, e executava, aí, se tivesse erros, ele avisava..achei tb um para testar algoritmos.. esse era show de bola..você digitava em portugues a logica, e ele executavaheheate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Eu baixei com o kazaa. Nossa...Parece ser levinho mesmo....Mas, é conexão discada ?Abraços,William Rodrigues A conexao é discada sim. Acho que o download(em formato .zip) totaliza uns 3 MB, talvez seja mais, mas não passa de 10MBabraçosaragorn13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 no site da borland tem o turbo pascal 5.5 de graça e é bem pequeno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Porém a versão que baixei no kazaa, é o Turbo Pascal 7.0aragorn13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Porém a versão que baixei no kazaa, é o Turbo Pascal 7.0aragorn13 mas é ilegal.......................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Pior que é. não devia estar falando disso aqui. Foi mal.aragorn13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 É...nem fala disso que já já eles vem e fecham o tópico...Mas, com relação a baixar...baixe aí e manda vê cara...e nem é TUDO isso também né...levinho....dark0 se num lembra mais ou menos o nome do programa ? O dos algoritmos parece ser bom Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 existe o FreePascal que parece ser muito bomtão bom que criaram um FreeDelphi para ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Pô...Legal...Vou procurar saber mais sobre os mesmos Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leonardo Goulart
Alguém poderia me informar se existe um site onde eu possa fazer programas em Pascal sem precisar baixar o programa, ou seja, só para testar os meus conhecimentos ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.