Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Ae galera voltando ao jogo do ou.gostaram ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Grosso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Grosso. você perguntou , eu respondi Desculpa se fui grosso Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Pelo menos você é educado e pede desculpas...mas era pra continuar..já que você não gostou deixa pra lá. eu aceito as suas desculpas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 ahuahuahuahuahuahhuauhauhao cara acabou com a brincadeira...........hahahahaboa... gostei.. =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Ele acabou com abrincadeira porque ele não tem espirito esportivo e devia estar mal humorado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 kkkkkkkkkknossa acho que tava é saturado da brincadeira do oufefe, não sei, mas acho que aquele jogo já deu o que tinha de dar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 tb não acho uma boa ideia..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 então deixa no gelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Mal, mas os Manows lá de cima mandaram não ter mais game do OU por enquanto, entaum é sem game do OU....Ou não?auhuhauhauha, não resisto Fechado, antes q me demitam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados