ramon Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 preciso fazer uma frame fixa que divida em mais dois quadros onde no superior eu um botão para parar o som e na de baixo faço a animação do flashComo fazer isso? Por favor coloque passo a passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 "Por favor coloque passo a passo " ??hehehe me explica sua duvida passo a passo eu num entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 você por acaso quis dizer, uma frame fixa com mais duas camadas???no botao pra para o som.......você apenas coloca um som.stop();e faz sua animacao na otra camada.....falows!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 você quer um negocio + ou - assimclicando aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
preciso fazer uma frame fixa que divida em mais dois quadros onde no superior eu um botão para parar o som e na de baixo faço a animação do flash
Como fazer isso?
Por favor coloque passo a passo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.